quarta-feira, 15 de junho de 2011

RBD vai voltar


OFICIALIZADO! Pedro Damián decidiu que o RBD irá sim retornar, mas não em 2014. E sim neste ano! Isso Mesmo! Em Novembro ou Dezembro, o grupo volta ao Brasil para realizar turnês, mas uma triste notícia para os fãs: A volta será incompleta, ou seja, sem todos os integrantes.

Só teremos no palco Dulce María, Anahí, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Maite Perroni e Poncho, ficaram de fora, pois ambos divulgaram que preferem se focar nas suas carreiras de ator. Um pena, né?



18 comentários em “RBD vai voltar”

  • 15 de junho de 2011 às 22:11
    Anônimo Disse:

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] MORTA/ QUE lindos, lindos, pena que a Mai e o Poncho não vão vim, chora' mas poxa ninguém falou em largar carreira de ator, é só uam turnê poxa' AH VÁ! Mesmo assim, [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

    delete
  • 2 de dezembro de 2011 às 21:15
    Isabela Disse:

    Meu deus felicidade enorme , !!!!!!

    delete
  • 7 de dezembro de 2011 às 22:05
    Anônimo Disse:

    AAAAAAAAAAAh poderiam faltar todos menos a Dulce, amo ela demais ... nossa to muuuuuito feliz , choreiiii mt :)

    delete
  • 12 de dezembro de 2011 às 21:41
    Marcela Disse:

    Meu pai do céu Eles vão voltar muito feliz *-* Obrigado senhor

    delete
  • 12 de dezembro de 2011 às 21:50
    Marcela Disse:

    Meu pai do céu Eles vão voltar muito feliz *-* Obrigado senhor

    delete
  • 14 de dezembro de 2011 às 14:21
    Anônimo Disse:

    eu amo esse rbd os outros q imitão nao são nada parecido a roberta q idiota nao sabe imita e é uma feiosa a dulce maria é linda nao existe mulher mais linda o q a dulce o rebelde agora é uma palhaçada outro é muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    show muitooooooooooo tri legal tudo de bom eu quero q vcs volte a lupita ela é linda eu queria ser a lupita tu é muito linda se tu nao fazer o rbd nao vai ter graça sem vc no rbd dai eu nao vou olhar o rbd e a mia ela é uma barbie linda tbm amore

    delete
  • 19 de dezembro de 2011 às 17:43
    Priscila Disse:

    ashausahusahusa qe mentira nois ja estamos em dezembro se eles fossem voltar ja teria anunciado ate nos jornais pk no caso seria esse mes mais nao é qe pena eu amo RBD saudades :(

    delete
  • 19 de dezembro de 2011 às 17:45
    Priscila Disse:

    ashausahusahusa qe mentira nois ja estamos em dezembro se eles fossem voltar ja teria anunciado ate nos jornais pk no caso seria esse mes mais nao é qe pena eu amo RBD saudades :(

    delete
  • 31 de março de 2012 às 23:09

    ki legal

    delete
  • 15 de abril de 2012 às 22:16
    gabi Disse:

    q legal é bom isso acho que se a turne for boa eles podem decidir fazer rebelde de novo

    delete
  • 24 de abril de 2012 às 10:37
    Anônimo Disse:

    e uma pena mas mesmo assim vai ser otimo [luk@S B@RI@NY

    delete
  • 15 de maio de 2012 às 20:32
    Anônimo Disse:

    q pena q maite e poncho não vão estar juntos com eles **vai ser só uma turne quero q todos estejam juntos vai ser um acontecimento unico e incrivel **por favor quero ver todos juntos de novo***

    delete
  • 26 de maio de 2012 às 13:16
    Anônimo Disse:

    QUE MARAAAAA, OS MEUS DIVOS VÃO VOLTAR !!!!
    MAIS OS MEU DIVO ALFONSO NÃO VAI TÁ :(((((
    NÃO AGUENDAVA ESSES RBR, ELES SÃO UMA BOSTA

    delete
  • 28 de maio de 2012 às 21:35
    Anônimo Disse:

    olha essa banda animol o mundo todo !! todos adolecentes gostava deles e não adianta fala que não

    delete
  • 28 de maio de 2012 às 21:37
    Anônimo Disse:

    eu nem curtia eles depois escuteii umas music deles e comeceii curti e quero que eles voltem

    delete
  • 8 de setembro de 2013 às 20:28
    Anônimo Disse:

    Poncho e Maite que chato :( Rebelde incompleta não é Rebelde :(((((

    delete
  • 8 de setembro de 2013 às 20:29
    Anônimo Disse:

    Poncho e Maite que chato :( Rebelde incompleta não é Rebelde :(((((

    delete
  • 28 de agosto de 2014 às 15:53
    Anônimo Disse:

    Entao... prefiro que o RBD nem volte!!! :-/

    delete

Postar um comentário

 

Blog Diferente Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger